Política

Presidente Juscelino: Pinga Fogo

16 de janeiro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Presidente Juscelino

***Qual mulher de vereador escorraçou o prefeito de casa pra fora? A dona soltava fogo pelas ventas e só chamava o outro de bonito. “Tu não tem palavra. Rejeitamos malotes e mais malotes por tua causa e tu nos pagou com traição.” Babado, confusão e gritaria… Só rezando um terço pra Nossa Senhora de Sant’ana!

***Qual presidente de boi que ainda está aguardando aparecer seu nome no Diário Ofical do Município? Será que vai ficar só na promessa?

***Quem é o foragido da Justiça que vai sentar no banco dos réus nos próximos dias? Após encher o nariz de talco barla, o jovem fica agressivo e empolgado. Quando passa o efeito da danada, o cabra fala até fino. Não adiantou se esconder do Oficial de Justiça…

***Quem é a vereadora que fez uma lista com trocentos cargos, levou pro cara dos vestibulares e disse que tinha pressa? Esperto e escorregadio, o varapau cortou logo: “Só em Março”…

***Quem é a viúva de Mocotó que está atrás de um emprego na Ilha do Amor?

***Quem é que vai pegar uma barca de 3.500 corró num município vizinho?

***Qual empresário juscelinense que tá faturando alto nas primeiras reformas nos prédios? O homem é só sorrisos…

***Quem foi que trocou de número pra não ser mais incomodado pelos eleitores?

***Quem é o vereador que só não doou as cuecas pois não teve pedido. Encontro rápido com Fofoquier na Avenida e, de repente, o cara jogou o babilaque: “Dei meu celular com chip e tudo”. É homem…

***Quem é o jovem que tirou a sorte grande no amor? O cara assumiu de vez a gata nas redes sociais. Fofoquier deseja felicidades ao casal de pombinhos…

***Quem é o ex-prefeito que era bom dia todo dia até dia 15 de NOV e quando em SLZ deu tudo certo, pronto! Ninguém mais acha o cara que deve tá arrumando as malas pra partir de PJ…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI