Política

Milhares de pessoas vão a festa do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura de São Mateus

15 de outubro de 2015

Com objetivo de proporcionar lazer e alegria às crianças a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Secutuj), realizou no último domingo (11), um dia de atividades recreativas ao Dia da Criança, comemorado na última segunda-feira, dia 12 de outubro.

O evento atraiu milhares de crianças e adultos na Praça do Tancredo, das 17h às 19h, contou com o show do circo da alegria, com  animação de palhaços,  brinquedos infláveis, brincadeiras educativas, dentre outras. O tema da festa foi “Crianças, venham desfrutar do seu dia”.

Para o prefeito Hamilton Nogueira Aragão, o Miltinho (PSB), a atividade levou lazer e diversão à garotada de forma gratuita.

— A intenção da atividade foi oferecer às crianças um momento de brincadeiras e mostrar o que há de melhor na infância, brincar a vontade — declarou.

A festa das crianças foi mais um evento, dentro da programação da administração da Prefeitura Municipal que proporciona momentos de lazer e reconhecimento para os mais diferentes setores da população. O comparecimento das milhares de crianças em sua festa, foi maior do que o esperado pela equipe da organização, contando inclusive com muitas que os pais trouxeram de suas casas na zona rural para aproveitar o momento.

Entre as atrações, foram programadas atividades como balão pula-pula, cama elástica, além de piscina de bolinhas e muito mais. Teve ainda distribuição de pipoca e algodão doce. Todas as atividades foram gratuitas.

AQUI