Política

Pinga Fogo

14 de dezembro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o alimentador de um site do MA que ainda está afogando as mágoas em cima de uma Heineken meio quente na Praia do Araçagi, após seu candidato pegar uma taca? O musculoso é só flash para um famoso blogger do Lume – não é o Alex Palhano -, chamando o ressacado Jornalista para molhar as palavras acompanhado de belas jovens… Na próxima, quem sabe?! O cara só quer saber de “garimpar”…

***Quem é o candidato a presidente da “Casa do Carimbo” – ou La Casa de Papel do Lume – que está apelando para Deus e o mundo, na ânsia de abocanhar o cacau da CMPL? Até vela na encruzilhada o dito cujo já acendeu…

***Quem é o vereador que quer, na marra, ser o “cara” da Educação? O passe não vale lá essas coisas. É bom ter cuidado. Nunca se deve colocar raposa pra vigiar o galinheiro, nem que seja para cumprir acordos de campanha…

***Quem foi que ligou pra Fofoquier desesperado quando foi anunciado que sua cabeça de disco voador ia voar pra bem longe da Vila do Lume? Agora lascou…

***Quem é o vereador com expertise no ramo que quer abocanhar o PrevPaço?

***Quem é o vereador eleito que ainda nem sentou na cadeira e tá mais empolgado do que menino quando ganha pirulito? Já se reuniu com deputado, já visitou órgãos, já tá até assinando indicações… Devagar com o andor que o santo é de barro.

***Quem é que não consegue perdoar Fofoquier de jeito nenhum? A mágoa rendeu até um bloqueio no WhatsApp. O maior estimulador da Pinga Fogo, será que vai gerar esse click na Coluna? Mistério…

***Quem é o vereador eleito que tá com o voto para a presidência da Câmara amarrado até a alma? Dizem que é por conta de uma “força” na Justiça pelas mesmas práticas do famigerado Pacovan. Curuzes…

***Quem é o vereador que foi eleito só vendendo aposta de jogo? Seria ele o novo Giovanni Improtta da Vila do Lume?

***Fofoquier que saber: Por onde anda Novo Núbio, ou Roxinho? Pegou uma taca na sua terra natal e deve tá se perguntando como viu o cavalo selado na frente passar na sua frente. Ora, outrora era visto como exímio articulador político até por edis antigos. Sei…

***Quem é o deputado que está de olho numa importante pasta do Lume, nem que pra isso tenha que desarticular tudo? Fofoquier saboerava uma picanha num famoso restaurante da Daniel de La Touche na tarde desta segunda, quando o irmão do dito cujo lançou a braba: “Quem é que comanda a … Tem traquejo pra fazer a Câmara?”. Fofoquier se embuchou e tomou uma golada no suco de acerola. Por que será o interesse, hein?

***Dobradinha no Palácio Vereador Gigi com dinheiro na mão? Quem é o operador?

***Muito chopp, abraços e declarações de amor. Quem foi flagrado numa famosa praia de SJR neste sábado, só na verdinha? O momento foi de aparar as arestas e fechar parcerias…

***Quem é que não foi eleito pela falta dos 2,5 MI achados num badalado escritório em SLZ? Se esse malote tivesse sido jogado no campo certo, o resultado seria outro?

***Quem foi que realizou um regabofe daqueles e não convidou Fofoquier? Mesmo sem ser Flamenguista, o intelecto da coluna adora uma BL…

***Quem é o Adjunto que se tornou sócio de um famoso bar temático da Ilha? O homem só “troca de camisa”…

***Quem é o Guedes de Paço?

***FOTO-FOFOCA

***Quem foi deixado de fora da foto dos ‘penduricalhos’ da MOB?

 

 

AQUI