Política

Após eleição da mesa diretora, Wellington Sousa deve deixar vereança e assumir secretaria na gestão Paula da Pindoba

O vereador eleito para o terceiro mandato, Wellington Francisco Sousa (PSB), vive um momento confortável na sua vida política. Alinhado e aliado à gestão Paula, Sousa representa os vereadores que aprenderam onde a coruja dorme, o que lhe garantiu mais uma vitória e, possivelmente, a vantagem de escolher qual sua posição no governo nos próximos 4 anos..

Eleito em 2012 para o primeiro mandato com 873, em 2012, Wellington se projetou em 2016 com 1.042 votos, caindo de produção na eleição que lhe conferiu o 3º mandato, com 712 votos no último dia 15 de novembro.

Burburinhos asseguram que Wellington estaria propenso a assumir a pasta da SEMDES em Paço, o que abriria a vaga de primeiro suplente para Carmen Aroso, do mesmo partido de Sousa e aliada de Paula da Pindoba, desde o primeiro momento.

O movimento de dança das cadeiras deve começar após a eleição da nova mesa diretora da CMPL, que acontece dia 1º de janeiro na Sede de Paço.

É aguardar…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog