Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Antes mesmo de assumir a Prefeitura, Pedro já começa a decepcionar seus ‘aliados’

25 de novembro de 2020

O “Abraço de Urso” de Dr. Pedro

O jovem médico Pedro – eleito com uma expressiva votação no último dia 15 para gerir o município pelos próximos 4 anos com votos de protesto e dos que acreditam no “novo” -, tem um pedregulho de insatisfeitos para enfrentar pela frente. O apedeuto político é ciente disso.

Existe uma grande lacuna entre eleger-se Prefeito de um município e ter governabilidade.

No caso do cirurgião (?), a insatisfação já começou, onde muitos aficionados pelo poder acreditaram nas promessas do então candidato. Ora, caro leitor, a melhor coisa é enganar quem está com vontade, já preconizava um informante bem posicionado do blog na cidade ribeirinha.

Um destes é o, ainda, presidente da Câmara Municipal, Santana, conhecido popularmente como Curru, eleito pelo partido de Pedro, PL, com exitosos 354 votos.

Na articulação por apoios, Pedro teria prometido a mesma coisa tanto pra Curru, como pra Sílvia de Zé Aleijado (PL), a mais votada. A página já tratou do assunto. A ideia de Paulo é preterir o jovem do Juçaral dos Pretos.

Curru já anda se lamentando pelos cantos da cidade.

Isso é só o início…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog