Política

Pinga Fogo

2 de novembro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***“A cada 50 votos, valerá uma vaga de emprego no governo”. De quem foi essa frase nesta semana, hein?! Kkkkkk…

***Quem foi o edil que foi visto ontem, dia de todos os santos, metendo um bandeco num famoso posto na Estrada da Maioba? O prato do homem tava pelas alturas. Será que é só ansiedade com medo de perder a boquinha? Aí é Loucura

***Quem foi o ex-vice que disse [mentiu] que gastou 89 mil corró e precisava repor o “investimento” de sua corrida rumo ao Palácio Manuel Beckman? Primeiro, foi saborear um delicioso feijão e disse que queria 100 mil corró pra cair em campo fazendo mais. Depois, foi apreciar um suculento bandeco. Parece que a segunda conversa foi melhor que a primeira. Resta saber quem deu o zignal em quem…

***Quem é o candidato que, mesmo sabendo que não vai concorrer, se diz vítima de fake news?

***Quem é o candidato que foi visto em SLZ, chocando Edivala? Lembrando que o cara é candidato na Vila do Lume e, em plena campanha, está atrás de selfie com quem tá com a vida ganha…

***Qual secretário da Grande Ilha tremeu na base com a Operação da PF?

***Quem administra as redes sociais de Pindobona? Machado de Assis se revira no túmulo com cada pérola…

***Mistério… Qual famoso escritório de Advocacia do MARANHÃO liberou licenças para as empresas guseiras [vide Google] na Secretaria de Meio Ambiente do Estado??? Acorda, Papada. A operação teria relação intrínseca com apoios para as eleições na Vila do Lume

***Continua a guerra de pesquias. Numa, um certo candidato aparece 9 pontos na frente da segunda. Noutra, a candidata aparece 13 na frente do segundo. Fofoquier apurou que a segunda estaria sendo registrada para divulgação. Vale aguardar…

***Fofoquier recebeu o vídeo abaixo de um eleitor Liberal. Nele, “Os 65” colam um adesivo de Pindobona por cima do de Fred. Ao ser indagado se o dono da casa não teria mudado de voto, o menino prodígio disse: “Tu já tá?”

Veja:

***FOTO-FOFOCA – Outra imagem foi encaminhada por uma lente nervosa ao editor da Pinga Fogo. Nela, aparece uma eleitora embucetada com um cartaz que colaram, provavelmente, em sua residência. A senhora mete a faca no adesivo.

Veja:

***Quem foi o vereador que mudou de calçada durante uma badalada caminhada no Morada Nova? Se ele encostasse no Homem do Paletó XG, ia rolar uma copada de Bohemia na cara do dito cujo…

***PRINT-FOFOCA 1 – O partido Patriota, comandado na Vila do Lume pelo pastor Nauber Braga, tem deixado seus filiados à flor da pele. Tudo por conta do faz-me rir que não cai, de jeito nenhum, na conta dos candidatos à vereança. Fofoquier apurou que 40 mil corrós já caíram na conta do presida e mais 30 mil corrós na conta do parlamentar Kerlon Oliveira, o Miaaaaauuuuuu, via Diretório Nacional. E os demais? Obviamente, ficaram chupando dedo…

Observe:

 

***PRINT-FOFOCA 2 – Passados 4 anos, eis que os vereadores da Vila do Lume resolvem aparecer. Fofoquier garante que depois do dia 15, os números de celular serão trocados, automaticamente…

PRINT-FOFOCA 3

Fofoquier recebeu do candidato a vereador Nir – que denunciou discriminação partidária – uma conversa nada amistosa entre ele o ex-vereador, “Aldé”.

Nir dizia que seria candidato nem que pra isso tivesse que falar com Roberto Barroso.

“Aldé” garantiu que a “liderança” não iria pra lugar nenhum.

Babado, confusão e gritaria…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog