Política

Juntos chegaremos à vitória, diz Braide durante reunião com candidatos a vereadores

29 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), destacou a força eleitoral do grupo que lidera ao participar de um encontro especial com os candidatos a vereadores da coligação “Pra Frente São Luís”, na noite de quarta-feira (28). Na reunião, Braide agradeceu a todos por levarem às comunidades as suas propostas para transformar São Luís.

“As pesquisas indicam que a nossa coligação será uma das maiores bancadas na Câmara Municipal de São Luís. E é assim, trabalhando de forma alinhada, que será mais rápida a transformação que planejamos fazer em nossa cidade”, reforçou Braide.

Ele agradeceu o empenho e a participação dos candidatos a vereador da coligação nas caminhadas, carreatas e outros eventos da sua campanha.

“Estamos à frente em todas as pesquisas, graças, também, ao importante trabalho feito por vocês, que defendem as nossas propostas em suas comunidades”, destacou Braide.

Ao fim do encontro, Braide alertou a todos os candidatos e suas equipes sobre a necessidade de manterem o mesmo ritmo de trabalho na reta final da campanha.

“Continuamos a trabalhar incansavelmente, indo aos bairros e comunidades para apresentar e defender nossos compromissos com a cidade e pedir o voto de confiança do eleitor. Nosso grupo segue forte e unido para, juntos, chegarmos à vitória dia 15 de novembro”, finalizou Eduardo Braide.

Participaram da reunião os candidatos a vereadores do Podemos, PSDB, PMN, PSC,e PSD, além do Partido Verde, que aderiu à campanha de Braide para a Prefeitura de São Luís.

AQUI