Política

PAÇO DO LUMIAR – Fred Campos não anexa certidão, perde o prazo e pode ficar de fora das eleições; veja o processo

27 de outubro de 2020

O candidato à prefeitura de Paço do Lumiar, Fred Campos, atravessa sua via crucis para levar adiante seu projeto de poder. A arrogância e sentimento de está acima da Lei pode ter tirado o Liberal do páreo. O blog do Neto Cruz resume o motivo de Fred correr o risco de ficar de fora das eleições, concorrer com uma liminar ou, até mesmo, lançar outro nome a prefeito (a).

Fred Campos – que é “sócio” da Maranhão Advogados, escritório que conta com inúmeros Advogados – simplesmente perdeu o prazo para juntar certidões de processos que tramitam no Juizado Especial Cível e Criminal do Maiobão – onde rolam vários processos movidos contra o editor deste blog, na tentativa de cercear a Imprensa Livre.

Segue a celeuma…

Sob o olhar atento do Advogado Egberto Magno da Magno & Santos – Sociedade de Advogados, foi anexada na noite de ontem (26) ao processo cópia de procuração e contrato assinado pelo causídico [Fred] como representante da Qualitech, empresa envolvida no embargo da obra da Maternidade de Paço do Lumiar, com a prefeitura de Imperatriz. Egberto foi além e anexou, também, várias anotações de contratos divulgados no mural do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, o que é vedado pela Legislação Eleitoral.

Fred é o maior acionista na sociedade com o irmão Flávio – que foi preso e promoveu o escândalo de títulos falsos – com capital social aplicado R$ 287.581,00 (57,14%) e seu irmão com cotas de 42,86% na Pessoa Jurídica no valor integralizado de R$ 123.249,00, conforme documentos obtidos na Junta Comercial do Estado do Maranhão (JUCEMA), o que leva a crer que o Dr. Fred Campos é o administrador de fato da empresa, participando de inaugurações de obras juntamente com secretários de Estado em Paço do Lumiar, conforme processo em anexo. O movimento é considerado ilegal perante a Justiça Eleitoral e foi salientado pelo operador do Direito que representa o PCdoB. Fofoquier já havia alertado

A decisão do Juiz Eleitoral deve sair nas próximas horas e, dependendo do entendimento do Magistrado, Frederico pode dar tchau a seu desejo pessoal e projeto de poder…

Veja na íntegra os processos clicando aqui e aqui.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog