Política

Pinga Fogo

26 de outubro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Fofoquier estava nos estúdios de gravação de uma badalada TV e viu no intervalo um candidato se dirigindo a outro, arreganhando os dentes e dizendo no pé do ouvido: “Tá precisando de alguma coisa? Posso te ajudar“. Babado…

***Quem é o candidato a prefeito que após um vacilo de estagiário pode concorrer às eleições sub judice – igual a um famigerado concurso – ou até mesmo nem concorrer? Confusão e gritaria.

***Quem é o candidato a vereador que recebeu 10 notas de gasolina, diretamente na mesa do seu escritório, enquanto tem gente que tá com o tanque só no cheiro à espera de um milagre. Fofoquier apurou que as bombas só vão funcionar depois do Dia de Todos os Santos…

***Quem é o candidato que já fez 8 milhõe$ de prome$$a$ e não conseguindo cumprir? A fonte secou?

***Quem é a candidata “das comunitárias” a vereadora que está ligando para os pais de alunos e pedindo voto? Uma destas já disse que vai denunciar no MPE a papagaiada

***Quem foi o candidato que fugiu, de novo, do debate com o grande Radialista Geraldo Castro?

***Pastor Selfie e Dj Boquinha protagonizaram de novo uma discussão que não leva a lugar nenhum. Precisava ser assim? Precisava não…

***ÁUDIO-FOFOCA

Discriminação. É isso o que reina num famoso Sítio. Candidato revoltado declara:”Salve-se quem puder“… Lex estaria uma pilha de nervos, tratando todos no supetão…
Ouça:

***VÍDEO-FOFOCA 1

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Bamal do Iguaíba (PV) lançou vídeo onde nega qualquer aproximação com o candidato Fred Campos, do PL. Bamal tem caído nas graças do eleitorado luminense com seu jeito espontâneo e sinceridade.

***Papudo sumiu depois que anunciou desistência do pleito. Fofoquier soube que o cara tá só apreciando bons vinhos e acompanhando tudo do zap-zap…

***VÍDEO-FOFOCA 2

Depois do candidato do PSL mostrar seu gingado na dancinha da vitória, foi a vez da candidata Paula da Pindoba mostrar seu rebolado. Abaixo, video de uma das caminhadas da candidata do 65.

Veja:

***PRINT-FOFOCA

Em pleno século XXI ainda tem gente coma mente fechada. No grupo de uma candidada a vereadora e no status de um candidato a verador pelo PMB rolou o que chamamos de intelorância religiosa. Ora, porra! Se a prefeita interina quer tomar um banho pra abrir os caminhos, ou jogar um búzio, ou receber um passe, quem tem algo a ver com isso? A prefeita dá um show ao ir visitar os amigos da Religiões afro-brasileiras. Axé!

 

 

 

AQUI