Política

A força popular de Braide

26 de outubro de 2020

As Caminhadas da Vitória realizadas no final de semana nas áreas do Coroadinho e do São Francisco mostraram a força popular do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Por onde ele passava, as pessoas faziam questão de demonstrar apoio e confiança em Braide.

“Tivemos mais uma calorosa e carinhosa recepção das pessoas nos bairros do Coroadinho, Bom Jesus, Parque dos Nobres, São Francisco e Ilhinha. Em cada rua que passamos, nas casas que visitamos, sentimos o que todas as pesquisas indicam: a confiança das pessoas. Vamos retribuir essa confiança com muito trabalho por São Luís”, destacou Braide.

Braide foi saudado com entusiasmo por moradores, comerciantes, motoristas de carros e motos, e passageiros nos ônibus por onde passou. Uma das pessoas que fez questão de conversar com Braide foi a dona de casa, Joana Rosa, moradora do Coroadinho.

“Eu gosto muito da atuação do Braide como deputado na área da saúde e tenho certeza que ele será um ótimo prefeito para nossa cidade. Vim para a porta de casa abraçá-lo e dizer pessoalmente que meu voto é dele”, declarou.

Ao ver Braide no Coroadinho, o comerciante Amarildo, também cumprimentou com muita alegria e declarou seu apoio a Braide. “São Luís está há três décadas sob domínio de um mesmo grupo político. Apesar de todo potencial que tem, a cidade parou. É hora de mudar, de fazer nossa cidade ir pra frente. Por isso, eu, minha família e centenas de famílias aqui do Coroadinho estamos com Eduardo Braide”, finalizou o comerciante. 

São Francisco

A dona de casa Raimunda Lago pegou a bandeira com a foto de Eduardo Braide e foi para a porta da sua casa aguardar a passagem do candidato. Braide tirou fotos com a moradora e ouviu sua declaração de apoio.

“Dia 15 de novembro vou votar nesse homem, um reconhecido batalhador pela melhoria da saúde pública de nossa cidade”, afirmou.

O professor José Augusto pediu para colar cartazes de Eduardo Braide na porta da sua casa.

“Eu já decidi em quem votar. Estou com Braide por saber das lutas dele em favor dos professores. Braide, com certeza, me representa”, declarou.

Para Braide, o apoio das pessoas reforça o compromisso de trabalhar muito mais por São Luís.

“A cada caminhada pelos bairros, recebo com muita gratidão as inúmeras manifestações de carinho e confiança em mim por parte da população de São Luís. É uma relação que sempre honrei ao longo de minha atuação como político, e que continuarei a honrar com muito trabalho em benefício dos moradores da nossa cidade”, concluiu Eduardo Braide.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI