Política

Jeisael lamenta sua exclusão no horário eleitoral: “Isso é democraticamente correto?”

Através das redes sociais, o candidato à Prefeitura de São Luís, Jeisael Marx (REDE), destacou a injustiça da distribuição do horário eleitoral obrigatório. A Rede Sustentabilidade não possui tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV

“Você acha justo? Isso é democraticamente correto? Você vê vários candidatos na televisão e apenas um ou dois você não vai ver. Não vai ter a oportunidade de saber as propostas. Talvez nem saiba que eu sou candidato a prefeito de São Luís”, lamentou.

Por essa razão, Jeisael acaba sem a oportunidade de apresentar suas propostas no horário eleitoral. Somente através das entrevistas, debates e através das redes sociais os eleitores de São Luís poderão conhecer mais sobre o que Jeisael pensa sobre política e quais são suas propostas.

Jeisael convidou os eleitores a segui-o através das redes sociais para conhecer suas propostas. Seu perfil nas redes sociais é @jeisael_ (Instagram e Twitter) e no Facebook é só procurar por Jeisael.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog