Política

Vice de Beto tem vergonha de dizer que mora em Ribamar; veja

Ontem (16) aconteceu a convenção que confirmou o nome de Beto das Vilas (Republicanos) para a corrida eleitoral de São José de Ribamar. Das Vilas tem o sonho distante de chegar a comandar o município de São José de Ribamar. Porém, a escolha da sua vice pode ter sido o tiro de pé do seu projeto de poder.

Trata-se de Lais Mouta, filha mais nova do vereador e parceiro de Beto, Paulo Alencar.

Segundo informantes bem posicionados do blog na cidade balneária, Lais mora em Ribamar. Mas, em suas redes sociais, diz que reside na capital do estado, São Luís. A atitude da “jovem festeira” é um sinal cabal de que tem vergonha de dizer que mora em Ribamar.

Sem nenhum histórico e militância política ou trabalhos sociais prestados, a única coisa que Lais se resume é dizer que é “filha de vereador”.

Com anos de experiência política, Beto pode ter metido os pés pelas mãos na escolha da sua vice e ter enterrado sua carreira política.

Veja:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog