Política

ROSÁRIO – O que Irlahi fala pela manhã não se segura até à noite

17 de setembro de 2020

Irlahi e Jonas

O modus operandi de Irlahi Linhares, prefeita de Rosário, remonta a uma figura da Bíblia. Judas Iscariotes foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, que, de acordo com os evangelhos canônicos, veio a ser o traidor que entregou Jesus aos seus captores por trinta moedas de prata e, entrando em desespero, enforcou-se.

O enforcamento de Irlahi é na sua vida política. Cada gesto de Irlahi no processo eleitoral para favorecer o sobrinho filho do juiz, Jonas, é como uma volta da corda no pescoço, leia-se projeto de poder da família Linhares.

Irlahi traiu seu então afilhado político e pupilo, Valter Costa, preterido pelo partido por conta de não declarar apoio ao sobrinho de Linhares. Se fizesse esse gesto, poderia Costa enterrar sua carreira política, que está só iniciando. Valter conseguiu o direito de concorrer após matéria do blog, denunciando a safadeza.

Em dois vídeos obtidos pelo blog, pode-se ver que a palavra de Irlahi Linhares é como o éter, volátil.

Numa hora, ela declara amores a Valter. No outro, como um pa$$e de mágica, se torna defensora do sobrinho.

A pergunta que não quer calar é: cadê o tênis, Irlahi?

Não entendeu?

Entenda vendo os dois vídeos abaixo:

Aqui, o apoio a Valter e Aqui, o apoio a Jonas.

Veja e tire suas próprias conclusões…

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog