Política

Um Carlos Lula incomoda muita gente

Carlos Lula foi ovacionado em um recente evento político ocorrido em Coroatá com mais de 5 mil participantes no curral eleitoral de um adversário declarado da oposição. A evidente confiança do maranhense no gestor da saúde é proporcional aos ataques de uma parcela da imprensa, em especial àquela que enxerga o nome de Carlos Lula como um potencial substituto do governador Flávio Dino.

Está aí a principal razão para os ataques recentes ao secretário por sua participação no evento. A tentativa de impedir que Carlos Lula continue ganhando destaque nacional fracassou. A velha política é isso: domina e manipula diversos veículos de comunicação por questão de sobrevivência. Contudo, o crescimento de mais 200% do secretário nas redes sociais só mostra que o comportamento do eleitor não é mais o mesmo. Os dias de manipulação terminaram.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog