Política

AXIXÁ – Roberta Barreto passa vergonha durante convenção

Roberta tensa ao sentir o calor da população

A famigerada ex-prefeita de Axixá, Roberta Barreto (MDB), passou vergonha mais uma vez, durante convenção que homologou seu nome para o pleito do dia 15 de novembro. Sem credibilidade com a população, Barreto sentiu na pele a rejeição dos axixaenses.

Na tentativa de maquiar a vergonha da grande rejeição que acumula em Axixá pela péssima gestão que fez quando sentou na cadeira da prefeitura, Roberta colocou uns cinco ônibus na avenida principal da cidade com a clara intenção de dar impacto e movimento, mas

Tentando, sem sucesso, jogar uma cortina de fumaça no fiasco que foi o minievento – reflexo da sua enrolada gestão que ainda reverbera com problemas na esfera Judicial – foram colocados ônibus para iludir populares, dizendo que o evento seria um sucesso. Ledo engano… No local, o que se viu foram poucas pessoas e/ou menores de idade.

Os vídeos abaixo falam por si só.

Não havia militância e o clima do “já perdeu” tomou conta da convenção. Até mesmo o desprestígio daqueles que a vida inteira defenderam a canditada e sua família foi motivo de comentário e chacota entre os presentes no local.

Veja:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog