Política

Presidente Juscelino: Pinga Fogo

29 de maio de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política

***Neste domingão ensolarado, onde é que está rolando um banquete numa badalada chácara de Pre-Ju, nada de Juju???

***Fofoquier está na porta desde cedo esperando a senha para a confra vip do niver de um dos herdeiros de “Um novo tempo, uma nova história…

***Falando nisso, o cardápio é coisa de primeiro mundo e deixar qualquer juscelinense que já tá só o puro ódio com a boca cheia d’água…

***Quem é o chefe do Executivo, de cidade vizinha, que anda biritando demais???

***Qual áudio humorado mostra uma compra em shopping da Capital de pessoas conhecidas da cidade???

***Quem é que, doido por uma mídia, decidiu comprar seguidores no Instagram??? Tá pensando que robô vota??? O cara agora tem 10k. Resta saber quantos são fakes, que “êla” adora…

***Babado, confusão e gritaria. Fofoquier estava passando nas proximidades de uma mansão recém-construída com dinheiro de origem duvidosa quando ouviu um sururu na casa de noca. Quem era, bruta que só ela, entrou com mais de 1000 no seu 4×4 na casa da ex(?)sogra. O pau começou quando uma começou a apontar o dedo pra outra, tentando saber quem era a responsável pelo fracasso da gestão…

***Foi quando Sabonete deu um gritinho e pediu para Mamuska parar de ser meter no seu “trisal”…

***Mamuska, decepcionada em perder sua autoridade pra uma chave de pernas, lamentou: “a partir de hoje, não me meto mais nessa gestão de mídia.” Pegou o seu motorista e abriu pra SLZ, área nobre…

***Sabonete Malvadão. Não é que começaram as exonerações??? Fofoquier viu o nome e um temperado ex-vereador, apaixonado por um ex-prefeito, fora da Folha…

***Quem é a vereadora que disse que iria fazer uma reunião “na família” pra decidir seu voto para presidente da Câmara??? Família ou 40 corrós???

***Quem é o bombom de alho que chefia certo gabinete que já anda dizendo que sua esposa vai romper com Sabonete???

***Fofoquier quer saber quando começa o “pula-pula”…

***Quem é que se debulhou em lágrimas ao lembrar que Mamuska aplicou o golpe da casa??? Rapaz, isso não se faz…

***Quem entrou em audiência com Fofoquier todo se mordendo, nervoso, sem querer vir a SLZ pois não sabe andar de ônibus??? O meliante falou fino…

AQUI