Política

MORROS – Sidrack pode ficar de fora das eleições; entenda

28 de agosto de 2020

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, está na mira do Ministério Público Eleitoral. De acordo com documento obtido com exclusividade pelo blog, Sidrack “utilizou o seu retorno à cidade como uma forma de promoção pessoal, visando engendrar atmosfera política favorável”. 

O ex-pastor realizou uma gigantesca estrutura formada por carreata, carros de som, foguetes, comício e distribuição de camisas com os dizeres:“O guerreiro voltou”, num verdadeiro ato político, divulgado pelas mídias e utilizado como propaganda pelo gestor, diz o documento em anexo, o que é ilegal segundo a Legislação Eleitoral.

Em suma, Sidrack usou toda a estrutura da prefeitura para se promover politicamente como ambulâncias, veículos, guarda municipal, etc.

Quem deu entrada na ação foi o partido PCdoB, comandado em Morros pelo ex-candidato a prefeito, Professor Edinaldo Pires.

Sidrack pode ficar de fora das eleições após entendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que julgou como prioritários os processos em autos físicos que possam impactar nas eleições 2020 informados anteriormente por essa zona eleitoral no Ofício-Circular nº 51/2020 – CRE/COJUC, devendo os mesmos serem julgados impreterivelmente até o dia 30 de agosto de 2020, diz o documento assinado por J.J.

É aguardar se o pré-candidato Paraíba ganhará a eleição para prefeito de Morros por W.O.

Veja o documento na íntegra.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog