Política

Vereador denuncia descaso de Flávio Dino com a MA-006

Moradores da baixada ocidental maranhense têm passado sufoco com as péssimas condições da MA-006, que liga as cidades de Pinheiro e Cururupu. A situação tem deixado os cidadãos em apuros, pois além de dificultar a realização do percurso entre as cidades, ocasiona prejuízos aos proprietários de veículos que fazem diariamente esse trajeto, aumentando as despesas de manutenção desses automóveis e consequentemente o preço cobrado por eles para o transporte de cargas e pessoas.

Acidentes são constantes devido as condições da pista, cheias de buracos, obrigando os motoristas a realizarem verdadeiros malabarismos. Para os que residem na beira da estrada o problema já é outro, sem asfalto em boa parte da MA, a poeira tem sido a grande vilã, resultando em constantes problemas de saúde aos moradores.

Enquanto Flávio Dino faz questão de apenas criticar o governo federal, as rodovias maranhenses vão sucumbindo ao descaso do governador comunistas, já as rodovias federais, seguem em plena recuperação pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.

A população da baixada pede socorro, Governador…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog