O grau de sintonia entre os indicados a cargos e$tratégico$ e quem está nas rédeas do município parece ser maior do que o que deveria existir entre os vereadores e executivo. Prova disso são algumas imagens que o editor do Blog vem recebendo desde que começou a divulgar, sempre com EXCLUSIVIDADE, a folha de pagamento da prefeitura de Paço do Lumiar.
Um exemplo é o tratamento que vem recebendo Laesly Simões, que é indicação expressa do deputado de Itapecuru-Mirim, Wendell Lages. O pre$tígio de Simões é tanto que até bolo de aniversário, pipoca e sorvete foram distribuídos nas dependências do CAT (Centro Administrativo do Tambaú), que funciona como a prefeitura do município enquanto a Sede continua abandonada.
Na foto, aparece o pré-candidato a vereador de São Luís Ribeiro Neto, que já concorreu a vice-prefeito em Cachoeira Grande, Região Munim do Maranhão. Ribeiro foi uma das causas da derrota do pré-candidato que encabeçava a sua chapa, pois nunca foi visto com bons olhos pela população cachoeirense.
Com o fator $orte, com a saída de Dutra pelo AVC, Ribeiro e Jameson trataram de aparelhar aliados na estrutura da prefeitura, conforme o Blog evidenciará no decorrer da semana. Prova disso é o nome na “Folha Santa” de pessoas que tem “Santo” até no nome…
Indicações, também, no Direitos Humanos – com salário exorbitante de R$ 15 mil reais tem as digitais de Ribeiro Neto, que hora bate foto com Wendell Lages, hora está atrás de um flash com o prefeiturável de São Luís, Eduardo Braide.
O investimento por parte de Jameson é pesado para tentar descolar uma das cadeiras do parlamento ludovicense para o amigo de articulações da Região Munim / Lençóis e agora Região Metropolitana. Enquanto isso, vereadores de Paço se contentam com o “farelo do bolo”…
Paço do Lumiar se tornou, sem sombra de dúvidas, o “Ganso dos ovos de ouro” de forasteiros que, até então, não sabiam nem onde ficava o município no mapa.