Política

PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo

25 de maio de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

***A live ainda nem estreou, mas a inveja começou. Nosso Instagram estará disponível para abordar todos os assuntos de interesse dos luminenses, inclusive dos bastidores da política de Paço. Mesmo o amigo JR, anônimo, não querendo. Se você queria 5 minutos de fama, segue:

 

***Quem é o “Lelé PQD” que gastou R$ 500 mil corró pra montar uma loja de roupa pra “primeira-dama” vender com ele dentro e rasgar fora com um bonitão saradão? Até hoje “Lelé PQD” não superou o “par de galhas”? Fofoquier sabe de coisa…

***Ele anda só ostentando no “grupo das novinhas” do qual faz parte. Fofoquier soube que “Lelé PQD” é o “operador” junto com o padre que rasgou a batina por causa das “xereca”… “”Lelé PQD”  tava quase “morto”. Só empinou a curica agora… Ele tá bancando até live depois que virou o “operador” de Novo Núbio”, fofocou uma “fifi” para Fofoquier.

***Quem é o “irmão do diabo” que foi expulso de uma igreja ADV do Maiobão após emprenhar uma “irmã”? O paladino da moral e dos bons costumes adora passar o dia atacando quem é opositor a quem paga sua sinecura e a noite, fica na bronha com a Bíblia na mão. Safado que tu és…

***Quem é que vai ser bucha de novo, mesmo com os votos dos “bofes”? Te orienta. Hahayy… Vai passar dos 200 votos? Duvidê-ó-dó…

***O Blogueiro Luiz Carlos Jr. deu uma lapada na costela de “Clodovil do Paço”. O blogger descobriu onde dorme a coruja e mostrou para onde está indo o dinheiro público da Vila do Lume. Nas horas vagas, pessoas pagas com o dinheiro do contribuinte “fumam diamba” e produzem Fake news contra a imprensa que não reza na cartilha dos “comunas”. Resta saber se o cara que quer furar o olho da “Dama do Lixão” e novo “amiguinho” de “Novo Núbio” – O MAGNÍFICO JORNALISTA, ROTEIRISTA, ASSESSOR NAS HORAS VAGAS, LIMPA ASA DE MORCEGO – está por trás dos textos encharcados com erros de português.

***Falando ni$$o, quem é o metido a “não curto tapa na macaca” que quase desfere um soco na cara da Roxinha, quando ela tentou dar o golpe no seu retorno à Vila do Lume? Fofoquier olhou tudo de perto e se não fosse a agilidade e elasticidade da Yoga o bogue era no meio da lata. Pegou no ombro de “Abriu os Olhinhos” e até hoje ela chora. Esse “não curto tapa na macaca” criou um Blog fake, mas já foi desmascarado. Quem será?

***Qual “Liderança sem Povo” já fechou com “não sei quantos” pré-candidatos a vereador? Será que “Vampirão” depois dessa ainda vai rolar os “quinhentinhos”?

***Que história é essa, hein coisinha? Fofoquier soube conversando com Branchu que “Carecudo” está filiando a galera a torto e a direito em outros partidos só pra “matar a galera” e não dar a legenda. Que feio, siow. Seja “homi”…

***Qual é a “dupla de Blogueiros” que levou hoje insistentes investidas de um vereador que adora uma “Heineken” para se refrescar na “sombra da corrupção”? Fofoquier cantou a pedra que agora Novo Núbio tá correndo atrás do prejuízo e “deu carta branca”. Vixe!!!! Vampirão, Fraldinha e Migueloso não curtiram…

***Quem é o pré-candidato a vereador de SLZ que está sendo bancado pelos cofres de Paço? Dizem que ele se esconde atrás da Bíblia e quando acaba o “culto orar” corre “pro bar”. “Novo Núbio” tá investindo “tudo e mais um pouco” no “labioso” xará…

***Quem é que está comendo 15 mil corró no Direito$$$ Humano$$$ indicado por um pré-candidato a vereador de SLZ? Fofoquier soube que o “Imortal” trará novidades em breve…

***Quem é o “drogado” que quer cuidar de “drogado” que criou um site fake só pra babar o “chefinho”?

***Quem é o cara de pau que pediu as folhas de pagamento para um certo Blogger? Te toca, siow…

***Quem é o pré-bucha que andava falando mal de Careca só porque esse não ajudou com problema de saúde de familiar seu?!

***Quem é o “dotô” que depois de espocar urna em 2016 e ver seu partido esfarelar em 2020, desiludido, não quer mais saber de Paço e tá peregrinando lá pras bandas do Munin. O bucho do ômi do Paletó GG até diminuiu de tamanho…

***FOTO-FOFOCA 1

O pretenso pré-candidato a prefeito Fred Campos deu um tapa na cabeleira e adotou um novo visual para tentar cair nas graças do eleitorado. Resta saber que cor foi pintado o cabelo. Loiro, ruivo ou sarará?

***FOTO-FOFOCA 2

Deu a louca em “Chapadão” e “Vavá Loucura”. Em plena pandemia, o vereador e o bucha foram flagrados em uma “resenha” lá pras bandas do Maiobão. Que exemplo, hein?! Ninguém de máscara… Será que não rolou um “coronateco”?

AQUI