Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Agora Dr. Pedro morre…

Informantes bem posicionados do Blog afirmam que o pretenso pré-candidato a prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo Lemos, está completamente desconfortável com as obras iniciais do prefeito interino Zé Maria, que ocupa o cargo na vacância do prefeito José Magno que se encontra internado se recuperando após andar “no fio da navalha” por conta do Covid-19.

Ouvindo leitores da página na cidade, é visível que Zé Maria não vem executando apenas um mandato “tampão”, mas agindo como prefeito de fato.

As melhorias que vem sendo executadas na Zona Rural, reduto eleitoral de Zé, foram bastante divulgadas nas redes sociais, até por aliados do ex-prefeito Afonso Celso, aprovando as medidas adotadas.

Além disso, Zé Maria tem agido com pulso firme desde que assumiu o comando da prefeitura Juscelinenese. Prova disso foi a exoneração de “agentes públicos” suspeitos de estarem agindo “fora dos conformes”, assunto que tomou de conta da cidade.

Demonstrando que não está pra brincadeira, Zé Maria tem deixado sem sono o paraquedista “Paulinho”, que já dava como certa a vitória as urnas nas eleições de outubro, por W.O.

Em breve, o Blog trará análises dos bastidores da política de Pre-Ju.

Aguardem…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog