Política

PAÇO DO LUMIAR – “Acreditamos que é possível uma Paço do Lumiar diferente”, diz Francisco Neto em enlance com PSL

27 de fevereiro de 2020

Agora posso declarar oficialmente que sou PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR pelo Partido Social Liberal (PSL). É claro que, como muitos já sabem, não é uma decisão de hoje, mas que nasceu do diálogo e pela sugestão de alguns amigos e vizinhos da comunidade onde moro, no Mocajutuba, há alguns meses. Desde lá, nosso trabalho com as andanças pelos bairros e comunidades do município não poderia acontecer de forma diferente, se não ouvindo quem mais tem sofrido, nos últimos anos, com gestões desastrosas: as pessoas. Ouvir e debater soluções com o povo sempre será o caminho mais viável.

Mais cedo (quinta-feira, 27), estive com o amigo Chico Carvalho, vereador e presidente do Diretório Estadual do PSL, acertando os detalhes de minha filiação ao partido. Assim, pretendemos fazer, em breve, um importante ato em Paço do Lumiar para selar esse grande momento! Desde já, agradeço ao vereador Chico Carvalho pelo apoio e por acreditar no projeto que desejamos empreender para uma Paço do Lumiar mais justa, com oportunidades para todos e que consegue explorar todo o potencial das suas riquezas de forma equilibrada pela garra da sua gente!

A partir de agora, confio ainda mais na parceria que já temos construído no decorrer dos últimos meses em torno desse projeto; e confio a vocês a incumbência de multiplicar a nossa mensagem entre amigos, familiares, nas comunidades ou mesmo no seu trabalho. Acreditamos que é possível uma Paço do Lumiar diferente e que dê orgulho para o seu povo!

Francisco Neto

Pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo PSL

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog