Política

Morros: continua especulação imobiliária em quilombo; prefeito silencia

10 de agosto de 2021

Milton Santos, vulgo Paraíba, dá sinais de que administra Morros – cidade da qual o ex-vendedor é mandatário após captar 7.176 eleitores desatentos – via Wi-Fi.

Dias atrás, o blog noticiou que enquanto o famigerado gestor passeava em shoppings da high society de BSB, quilombolas são violados. Prova disso são os inúmeros terrenos devastados, o que reflete em impactos ambientais irreversíveis. Milton Paraíba prefere silenciar, como se estivesse vendado ou outro verbo no mesmo tempo.

Leitores do site no município relatam que o Quilombo Mato Grosso e Bom Gosto, provavelmente com aval do prefeito, tem servido para a especulação imobiliária, denúncia já feita anteriormente aqui.

Resta saber quando o prefeito tomará uma atitude, ou se vai enganar mais uma vez os moradores do Quilombo, oferecendo cafezinho, água gelada e um tapa nas costas…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog