Política

O “duplo agouro” a Duarte Jr.

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr, foi parar no PRB, hoje Republicanos. No MA, o partido é comandado pelo deputado federal Cléber Verde.

O Ministério Público Federal (MPF) continua a investigação no caso da candidata a deputada estadual no Maranhão Marisa Regina Duarte Teixeira, que é suspeita de ter sido usada como laranja do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para receber dinheiro público do fundo partidário destinado a campanha de 2018.

Que isso não seja um prenúncio de mau agouro ao elétrico deputado…

Aliados do deputado estadual associaram a sua imagem a do deputado federal Celso Russomano (SP), que tem o mesmo modus operandi de Duarte, na defesa do consumidor.

Até aí, tudo bem. Só que os “afobadinhos” esqueceram de que Russomano não foi eleito prefeito de São Paulo em 2012 e 2016, ficando em terceiro lugar.

Fica o alerta a “Duarte 10″…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog