Política

PAÇO DO LUMIAR – O Universo conspira a favor de Paula da Pindoba em 2020

27 de janeiro de 2020

Paula da Pindoba. Foto: Neto Cruz

A prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, pode vir a mudar o status quo em relação às eleições de 2020. A orientação de “cair em campo” e abraçar todas as causas tem facilitado a chance de Pindoba se viabilizar. Prova disso é a ausência de retaliações por parte do Legislativo municipal, que resolveu adotar o stand by para Paula, que caminha para 6 meses de gestão.

Diferente de outros pré-candidatos, que viajam para outros estados seja para curtirem praias paradisíacas, internacionais ou curtem o frio da serra, apreciando a arquitetura de estilo suíço, Paula “mete a mão no lixo”, mesmo que com mimetismo, mas tenta se aproximar do eleitor.

Soma-se a isso os movimentos que Adelmo Soares, deputado estadual que apoiará obviamente Paula em Paço, tem feito em Caxias. O apoio do PCdoB ao projeto de Adelmo é um sinal de que ou Paula vai para o PCdoB ou para um partido da base de Flávio Dino.

Paula só precisa, nesse momento em que o Universo conspira a seu favor, saber fazer os movimentos corretos.

O que vem em seguida é consequência das escolhas certas…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog