Política

Apoio do PCdoB a Adelmo em Caxias frita pré-candidatos em Paço

26 de janeiro de 2020

O deputado estadual Adelmo Soares foi lançado como pré-candidato a prefeito de Caxias, com os Coutinho na retaguarda e o apoio do PCdoB, leia-se Márcio Jerry.

O movimento na Princesa do Sertão tem reverberação em Paço do Lumiar.

Ainda no partido comunista, a cada dia se torna uma incógnita a volta ou não de Dutra. Ocupando seu cargo, está a neófita Paula, que vem tendo seu mandato pautado pelo deputado de Caxias.

Sendo assim, o gesto do Palácio dos Leões para com Adelmo, em Caxias, frita as intenções de pré-candidatos que aguardavam o apoio de Dino e Cia, em Paço.

Adelmo afunilou sua relação com o governo e pode conseguir a mesma coisa para Pindoba em Paço, transformando-a na candidata do Palácio.

Afinal, se não der certo em Caxias, Adelmo continua dando as cartas em Paço. O governo caminha para uma coalizão, vide 2020 e 2022. Adelmo pode muito bem articular a ida de Paula para partidos da base, como já vem sendo dito nesta página.

Os demais pré-candidatos que sonhavam com o apoio dos Leões? Ficaram chupando dedo.

É aguardar e conferir.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog