Política

CONCURSO DE PAÇO – Coroba dá 10 dias para que IMA se defenda sobre anulação do certame

30 de julho de 2019

O Procurador Geral do Município de Paço do Lumiar Benedito Coroba deu um prazo de 10 dias para que o Instituto Machado de Assis, responsável pelo certame anulado pelo prefeito Domingos Dutra, se defendesse sobre o ato administrativo de não homologação do resultado do concurso e consequente anulação do certame. O imbróglio envolvendo o concurso traz acusações de suposta fraude, participantes do concurso com gabaritos, indicação de cargos e até prisão.

Segundo um especialista em casos do tipo ouvido pelo Blog, a nota favorece quem torce pela homologação do concurso, uma vez que Dutra – que se encontra hospitalizado após ser acometido por um AVC – procedeu a anulação sem sequer ouvir a empresa responsável pelo concurso. Segundo apurou o Blog através de seus informantes bem posicionados, representantes do IMA não notificados judicialmente sobre o que a prefeitura alegou para anular o certame. “A prefeitura passou por cima da investigação do MP e a banca nunca teve chance de resposta”, finalizou o consultor jurídico do Blog.

Veja abaixo publicação no Diário Oficial do dia 26:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI