Não era segredo para quem conhece O Futi que o mesmo não ia “tirar Paço do Lumiar da escuridão”, como o mesmo prometeu aos “inocentes” que votaram nele. Quem conhece o magrelo Dutra sabe que nem de longe ele seria prefeito.
Dutra sempre quis liquidar com a Sede de Paço do Lumiar e transferir a mesma para o Maiobão. O Futi adora apelidar a Sede de Paço de Vila, desqualificando assim o local de onde surgiu o que hoje é Paço do Lumiar. Eu mesmo ainda vi a sua esposa Núbia, num carro de som, dizendo ter se arrependido quando em 2012 queria transferir a Sede da Sede e levar para o Maiobão.
Isso aconteceu de fato. Hoje, a Praça Nossa Senhora da Luz nada mais é do que uma praça. A Sede está toda no Maiobão, como sempre quis e sonhou O Futi. O que não poderia acontecer, uma vez que na Lei Orgânica do Município é proibido mudar a sede de local.
Abaixo, dois vídeos que demonstram como Dutra se preocupa com a zona rural de Paço do Lumiar, mais precisamente com o Mojó e Tendal, onde o mesmo disse que sua primeira ação como prefeito seria asfaltar os 9 km que ligam a sede de Paço ao Mojó. Ledo engano. O que se vê é um cenário de destruição e descaso. A Pindoba, de onde veio a vice-prefeita Paula, é outro bairro que está liquidado.
Veja: