Skip to content

PAÇO DO LUMIAR – A covardia de Núbia e Dutra…

Neto Cruz, 3 de agosto de 2017

Nos últimos dias, o assunto mais badalado de Paço do Lumiar e de toda a Grande Ilha foi o incidente que aconteceu com a primeira dama, Núbia Dutra. Como o assunto está sendo debatido em demasia nas redes sociais, deixei para hoje expor o que achei do acontecido.

O primeiro erro – entre muitos – foi Dutra tentar fazer politicagem com a situação, chegando até a pedir para investigar blogueiros. Ora, caro Dutra. Sinceramente…

Caiu por terra a tese de “atentado”. Dutra ainda pensa que vive em 1900 e carne de porco, onde quando alguém falava alguma coisa, ficava por isso mesmo. Se não houvesse os vídeos que desmascararam o prefeito de Paço na sua tentativa de fazer política com o acontecido, até hoje estariam se vitimizando – como estão – com o fato.

O segundo erro, na minha opinião e usando o direito de liberdade de expressão, é o fato de Núbia Dutra – que pela vontade de Deus não corre risco de vida, diferente do sargento que teve uma piora do quadro clinico hoje – ter parado o carro e, na sua versão, ter ido “separar uma briga”, fato este também já negado pela pessoa que estava em companhia do sargento no carro. Mais uma vez, cai por terra a tese de “salvadora da pátria”, que Núbia está tentando passar para a plateia.

No vídeo, Núbia passa quase meia hora, sabe-se lá dizendo o quê para o sargento. Será que a mesma não usou do seu tom nada gentil com o sargento? Será que a sua interferência não causou toda a situação? Perguntar não ofende, já dizia o ditado.

Perguntas que estamos ouvindo a todo tempo são: “O vídeo já foi periciado? Quem atirou primeiro? O que o homem que chegou por último no carro veio fazer? Quando a SSP emitirá Nota Oficial?”

São muitas perguntas que, talvez, fiquem sem respostas.

Uma coisa é certa. O assunto desviou o foco, temporariamente, os escândalos que Núbia vem sendo alvo, como licitações e contratos irregulares, investigações, etc…

Explicando o título, a covardia é usar de uma estrutura midiática para tentar atacar e não dar direito de defesa ao sargento de se explicar, uma vez que o mesmo encontra-se em coma, sem poder falar a sua versão.

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Política

Sá Marques: uma voz forte pela Educação na Câmara Municipal

8 de junho de 2017

Desde o primeiro dia como Vereador em São Luís, o Professor Sá Marques tem levantado a bandeira em favor dos professores da capital, sendo um dos poucos parlamentares a já ter ocupado a tribuna no plenário, participado de programas e ter dialogado com a categoria, inclusive com o sindicato dos…

Leia Mais
Política

Paço do Lumiar: ‘O Silêncio dos Inocentes’…

7 de fevereiro de 20227 de fevereiro de 2022

The Silence of the Lambs, O Silêncio dos Inocentes, é um filme norte-americano de 1991 dos gêneros suspense, drama e terror, dirigido por Jonathan Demme e estrelado por Jodie Foster, Anthony Hopkins, Ted Levine e Scott Glenn. Escrito por Ted Tally baseado no livro homônimo publicado em 1988 por Thomas…

Leia Mais

“No nosso governo, serão banidas as práticas de apadrinhamento”, afirma Wellington

25 de agosto de 2016

O candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), apresentou nesta quinta-feira (25), durante entrevista concedida à Rádio Universidade FM, ações que ele implantará para resgatar o setor cultural de São Luís. De acordo com Wellington, a cultura da capital maranhense foi totalmente esquecida nestes…

Leia Mais

PUBLICIDADE

POSTS POPULARES

  • Professores do interior reagem a tentativa do prefeito em dar zignal nos juros do FUNDEF; entenda o caso
  • Traição à Educação: vereadores do interior afrontam o direito dos professores ao aprovarem uso dos juros do FUNDEF
  • CACHOEIRA GRANDE EM CHAMAS: César e Thamiris travam duelo de gigantes pelo comando do Munim
  • Exclusivo! Guarda Municipal saca arma contra motorista de ônibus após negar carona; VÍDEO
  • FUFUCA NA CORDA BAMBA: o Ministro que quer voar alto demais e pode ‘cair no fosso’ como Gastão e Sarney Filho
©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes