Política

REPRESENTATIVIDADE DA CLASSE – Agente de trânsito Jamys Gualhardo lança pré-candidatura a vereador de SL

2 de dezembro de 2015
Deputado Wellington (azul) e Jamys Gualhardo (laranja). Durante passeata na Rua Grande, em São Luís, nas eleições do ano passado

Deputado Wellington (azul) e Jamys Gualhardo (laranja). Durante passeata na Rua Grande, em São Luís, nas eleições do ano passado

A pré-campanha política em São Luís está a todo vapor, e como não poderia ser diferente, os pré-candidatos estão surgindo e muitos bons nomes se colocam a disposição da população para o pleito de 2016. Um desses é sem dúvidas é o agente de trânsito, Jamys Herinque Gualhardo Sousa [sem partido], conhecido popularmente como “Jamys Gualhardo”. O mesmo não esconde o seu desejo de concorrer a uma vaga na Câmara e diz que está pronto para lançar seu nome. Ele afirmou ter um base sólida para dar início a sua carreira política e contribuir para o crescimento da capital.

Agentes de trânsito querem ter um representante na câmara municipal, a ideia surgiu de uma busca constante de melhores condições de trabalho e busca incessante de melhorar o trânsito da capital maranhense. Hoje são 220 agentes trabalhando diurnamente pra uma frota de mais de 400 mil veículos e o nome mais contato dentre eles é o de Jamys Gualhardo , acadêmico de direito e já trabalha na [SMTT] há 12 anos.

Gualhardo e de família humilde e trabalha desde os 14 anos onde vendia coco em seu bairro e retiro de votos [Parque Vitória], sua primeira vitória foi em 2007 onde passou em um concurso onde apenas 16 funcionários da antiga [SEMTUR], conseguiram êxito no concurso público, trabalhou em todos os terminais de integração e ainda na implantação da bilhetagem eletrônica, hoje busca se formar em direito e futuramente se especializar em gestão de pessoas e de trânsito.

12042104_859236114171602_1755086266_n“Gosto da [SMTT], aprendi muita coisa lá e lá só quero sair se for pra defender minha classe que sofre por falta de gestão das administrações que por ali passaram, acredito que estamos vivendo um momento impar no trânsito de São Luís e se não tiver alguém na Câmara que brigue por nossa causa, vamos continuar vivendo esse transtorno que hoje vivemos, nossa cidade clama, precisa de um transito melhor, seriamos maiores que já somos se não perdêssemos  tanto tempo em nossas vias públicas”, ressaltou Gualhardo.

Jamys Gualhardo é também mais um dos muitos que devem figurar ao lado do Deputado Estadual Wellington do Curso [possível pré-candidato a prefeito pelo PPS], por uma vaga no legislativo municipal.  Agora é aguardar.

 

FONTE: http://maranhaodeverdade.com/arquivos/7560

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog