Política

Bombíssima – Inaldo Pereira, Gilberto Aroso e Domingos Dutra poderão se unir nas eleições de 2016 em Paço do Lumiar

1 de dezembro de 2015
Dutra, Inaldo e Gilberto Aroso - Os três mosqueteiros

Dutra, Inaldo e Gilberto Aroso – Os três mosqueteiros

As eleições de Paço do Lumiar prometem para ano que vem. Desde um pente fino que passará na câmara de vereadores, pois os moradores de Paço do Lumiar andam insatisfeitos com a atuação da maior parte dos edis, a um verdadeiro reboliço na escolha do novo executivo municipal.

Mesmo com o índice de rejeição alto, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) tem grandes chances de ser reeleito, pois o número de candidatos a prefeito favorece tal situação.

Até aí tudo bem… Se não fosse uma uma informação quentíssima que o titular do blog recebeu essa manhâ: Dutra, Gilberto Aroso e Inaldo estarão juntos na mesma “chapa”.

Explico: Dutra e Gilberto, segundo a fonte bem posicionada do blog, já teriam “fechado” para as eleições do ano que vem. Gilberto teme não poder concorrer a prefeito, visto que ainda responde na justiça pelo período em que foi prefeito de Paço. Assim sendo, já declarou apoio ao neo-comunista Domingos Dutra.

Inaldo Pereira, o “Che Guevara”, entra como tríplice aliança, e sendo o possível vice-prefeito de Dutra, caso Gilberto Aroso não possa concorrer.

O Blog do Neto Cruz é reconhecido em Paço do Lumiar por saber tudo o que se passa nos bastidores e sair na frente e demonstrar o que acontece por detrás da cortina da política.

Com essa “parceria” entre os 3 Dutra, Aroso e Pereira, a atual gestão de Paço do Lumiar teria, nas eleições do ano que vem, uma verdadeira pedra no sapato…

 

AQUI