Política

‘Me senti estuprada’, diz mulher de Stênio Garcia sobre fotos vazadas

30 de setembro de 2015
Imagens nas quais Stenio Garcia e a esposa aparecem nus vazaram na internet na terça-feira (29) (Foto: Reprodução/ Whatsapp)Imagens íntimas de Stênio e Marilene nus vazaram
na internet (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática investiga o vazamento de fotos íntimas do ator Stênio Garcia e de sua mulher, Marilene Saade. A polícia apura como as imagens teriam sido retiradas de um telefone celular e se espalhado via internet.

Os policiais já trabalham com os nomes de possíveis suspeitos, mas não divulgaram os nomes para proteger o sigilo das investigações.

LEIA MAIS

Vazam fotos de Stênio Garcia e esposa pelados em quarto

 

Em entrevista ao G1, Marilene Saade fez um apelo para que os pessoas não compartilhem as imagens, o que também configura um crime.

“Eu estou com vergonha, já quis ir embora daqui por causa disso. É uma falta de respeito com a gente. É quase um estupro. Eu me senti estuprada, invadida. É uma coisa que fiz com o meu marido, na minha intimidade”, contou.

Ela afirmou que o fato de o ator já ter realizado trabalhos nus não permite que a nudez dele e dela seja compartilhada indiscriminadamente.

“Uma coisa é um trabalho artístico que envolve nudez, que tem uma causa ou um motivo pelo qual você compactua. O que aconteceu com a gente foi roubo, um crime”, lembrou.

O advogado do casal, Ricardo Brajterman, afirmou que o casal comunicou o caso às autoridades logo que tomou conhecimento das imagens vazadas.

“O casal foi informado de que havia fotos circulando pela internet e notificamos o caso para a delegacia especializada. Não sabemos quem foi, mas temos suspeitos”, informou o advogado.

Além da responsabilização pelo crime na esfera criminal, o suspeito pelo crime pode sofrer outro processo, cível, por conta dos danos morais e por eventuais prejuízos que o casal tenha sofrido pela divulgação das imagens.

O G1 procurou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, mas não obteve resposta até o fechamento dessa reportagem.

 

Do G1 MA

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog