Política

RIBAMAR – Beto apela para o “borracheiro” e “tirador de sururu” e segue para convenção sem vice

15 de setembro de 2020

Beto das Vilas ou “Gordinho Gostoso”

O jurássico presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Beto das Vilas – enrolado com uma pesquisa supostamente fraudulenta – realizará convenção partidária nesta quarta-feira, 16, último dia para o ato.

Em release disparado em sites, Beto apelou para o borracheiro e tirador de sururu, sendo que isso ele não faz a algumas dezenas de anos, desde que sentou na cadeira de vereador em Ribamar. Beto sabe pelo menos trocar um pneu nos dias de hoje? Perguntar não ofende…

Beto só não indica quem será seu companheiro de chapa e o motivo pode ser visto do alto da imagem do santo que olhar para o mar: ninguém acredita no projeto natimorto.

Há quem diga que a última cartada de Beto seria escolher o ex-vereador Teté Vieira, o homem das baladas vips e dos vídeos famosos com a língua pra fora, que só aparece em Ribamar de 4 em 4 anos.

Outra ala da política de Ribamar afirma que Beto está em conversação com outro pré-candidato a prefeito, onde Beto seria vice deste.

O que se sabe é que o projeto de poder de Beto pode morrer no Caúra, vide sua trajetória política sem expressão.

É aguardar…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI