Política

Falta pouco para a prefeita de Bom Jardim esnobar na cadeia; PF deflaga operação

20 de agosto de 2015

Do Gazeta da Ilha

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (PP), que ficou conhecida em todo o país por seus deboches e ostentação, quando questionada sobre desvios de recursos na área da educação, está agora em apuros e muito próxima de ser presa ou ganhar uma tornozeleira eletrônica para combinar com suas caríssimas jóias.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, A Polícia Federal deflagrou uma operação na cidadede Bom Jardim.

lidiane-leite

Os policiais cumprem mandado de prisão e apreensão de documentos em várias secretarias e na casa da prefeita no município, onde ela pouco vai, já que vive mais na capital.

Informações dando conta de que há mandado de prisão também para o ex-marido da prefeita, Beto Rocha.

A prefeita corre sérios riscos de ser presa também. Ela é investigada desde o início do ano pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal (PF) por suspeita de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundeb e do Pnae.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog