Política

COMO O BLOG ANTECIPOU – Caetano Jorge é Presidente do PMDB de Paço do Lumiar

8 de agosto de 2015

Muito foi especulado nos bastidores da política de Paço do Lumiar nos últimos dias. Um dos maiores imbróglios se deu quando da permanência de Carmen Aroso, tia do ex-prefeito Gilberto Aroso, na presidência do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Paço do Lumiar.
Pois bem, hoje esta história chega ao fim. Na Bíblia, no livro de Levítico, Capítulo 26, Versículo 10, diz que devemos lançar fora o velho para dar lugar ao novo.
A nova comissão provisória do PMDB de Paço do Lumiar já está ativa, até dia 31/08. Com esse fato, fica cada vez mais evidente a perca de força, tanto de Carmen Aroso, agora ex-presidente do PMDB luminense, como do seu sobrinho e ex-prefeito, Gilberto Aroso.
Se é que existia ainda algum projeto na mente de Gilberto de ser candidato a prefeito em Paço do Lumiar, este projeto “não vai rolar”, subiu no telhado, como diz os ditados informais…
Já o pré-candidato a prefeito Caetano Jorge,é só alegria… Mostrou que tem duas características essenciais na vida de um político: Articulalção e Força (política).

Para os céticos e duvidosos, segue a certidão que “condecora” Caetano Jorge presidente do PMDB de Paço do Lumiar.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog