Política

RIDÍCULO – Vereador de Paço do Lumiar tenta intimidar jornalista Kim Lopes

10 de agosto de 2015

Marinho X Kim Lopes

Um dos vereadores mais famigerados do município de Paço do Lumiar, Arquimario Reis Guimarães, vulgo Marinho do Paço, “deu uma de doido” na última sexta (7). Após encher a pança com um grupo de correligionários, o mais recente ato de despreparo de Marinho, que não é do Paço, foi contra o jornalista Kim Lopes, que apresenta um programa de altíssima audiência no Canal 12, TV Bandeirantes: o programa Maranhão Urgente.

Marinho, em tom intimidador, tentou acuar o jornalista Kim.

Kim Lopes não guarda almoço pra janta e desce a lenha mesmo, quando necessário. Marinho, quiçá até como modo de defesa já que deve ter medo de ser enquadrado por Kim no programa ao vivo, lançou um áudio num grupo de Whats App composto em sua maioria de pessoas que interagem na política de Paço do Lumiar.

Dizem os mais informados que Marinho foi expulso do PP por infidelidade partidária, ou seja, não apoiou nenhum dos candidatos do Partido Progressista, tornando assim insalubre sua permanência no mesmo. Outros dizem que foi pedido que o mesmo se desfiliasse e procurasse outro rumo, sem perder o mandato.

Segue o áudio do vereador que foi escorraçado por uma moradora do Maiobão, quando das eleições do ano passado.

Leia também:

Vereador que foi escorraçado por moradora “sonha” com vice-prefeitura de Paço do Lumiar

 

 

AQUI