Política

A GRANDE MÚSICA DO MARANHÃO: KIT JUBADELEÃO SE APRESENTA NESTA SEXTA NO PORTAL DA LITORÂNEA

25 de junho de 2015

O cantor e compositor Kit Jubadeleão repete o sucesso do show de estreia ‘Kit Jubadeleão 25 anos’ que congregou centenas de pessoas no Pop Center-Cohab no sábado passado. A apresentação desta sexta-feira(dia 26) terá inicio às 20h na casa de shows Portal da Litorânea, localizada na Avenida Litorânea em São Luís. 
 
Dono de um estilo que une versatilidade musical à boa presença de palco, o artista, que é um dos integrantes do Movimento Cultural Baluarte-MCB, reunirá músicos, parceiros de estrada e plateia dando continuidade ao projeto musical que celebra seus 25 anos de carreira na capital maranhense e cidades brasileiras.
Com produção e direção artística do compositor, produtor e jornalista Fernando Atallaia, o show é uma realização da BPC Produções e visa dá uma amostragem da obra do cantor em sua totalidade.
Fazendo um passeio pelo melhor da música pop nacional e internacional, Kit Jubadeleão fará releituras de clássicos do Rock, MPB, Soul, Samba, Jazz, Blues, Reggae e ainda interpretará canções de sua própria autoria. Imperdível.
SERVIÇO
O QUE: Show ‘Kit Jubadeleão 25 anos’.
QUANDO: Sexta-Feira(dia 26).
ONDE: Portal da Litorânea(Avenida Litorânea) às 20h.
COUVERT ARTÍSTICO: R$ 6,00.
AQUI