Política

TOCA SERRA – Um grande nome para as eleições de 2016…

24 de junho de 2015

 

DSC_0378-toca-serrapref.costinha-e-o-colega-irlan-serra-pref.-de-pedro-do-rosário

TOCA SERRA

O suplente de deputado estadual Domingos Erinaldo Sousa Serra, o Toca Serra (PTC), mais forte politicamente após as eleições do ano passado ao obter exitosos 22.805 para deputado estadual, promete esquentar a política ludovicense nas eleições do ano que vem.
Toca Serra é pré – candidato a vereador por São Luís, pelo menos tudo indica, já que Toca transferiu seu domicílio eleitoral para a capital maranhense.

O PTC hoje tem como vereador de mandato o inexpressível e apagado Edmilson Jansen, que não tem visibilidade na casa legislativa ludovicense. Toca, bastante articulado, pode “comer o pirão” de Jansen.

Suplente do deputado Edivaldo Holanda, do mesmo partido (PTC), toca poderá ainda assumir nos próximos meses uma cadeira do legislativo maranhense, visto que há dias o deputado vem adiando uma licença, dizem, para tratamento de saúde.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog