Esporte

FURIOSO, Deputado Fernando Furtado “pede a cabeça” do prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra

20 de maio de 2015

Num discurso inflamado, o deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) fez duras críticas além de graves denuncias contra o prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra (PTC), na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta, chegando a afirmar que Irlan Serra teria financiado a campanha do irmão e ex-candidato a deputado estadual, Toca Serra (PTC), com dinheiro que deveria ser destinado a obras do município.


Fernando Furtado pediu, ainda, que o presidente estadual do PTC, o deputado Edivaldo Holanda (Pai), solicitasse a desfiliação do prefeito de Pedro do Rosário, visto que este está sendo investigado no caso de agiotagem, no Maranhão.

Prefeito Irlan Serra

Irlan Serra é suspeito de locupletar ( Ocasionar sua própria riqueza; aumentar fortuna; enriquecer:) dinheiro público para pagar empréstimos a juros contraídos em campanha, segundo investigações da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI