Skip to content

Jovem que tentou matar filha de seis meses de idade é presa

Neto Cruz, 19 de maio de 2015

Um vídeo que circula por meio do aplicativo WhatsApp mostra uma jovem identificada como Andressa, de 20 anos tentando sufocar a própria filha usando uma fralda. Segundo informações, a mulher fez o ato para chamar a atenção do marido e pressioná-lo a voltar com o relacionamento.

Andressa, que morava na cidade de Uruçui (PI), mas há alguns meses se mudou para o município de Mangabeiras (MA), filmou o momento em que sufocava a criança e afirmou no vídeo: “Se você não voltar para casa eu mato a sua filha”, se direcionando ao marido como forma de chamar a sua atenção. Em seguida, ela enviou o vídeo para ele, que bastante revoltado com a cena, enviou para outros grupos do aplicativo.

Andressa

A filmagem foi compartilhada por muitas pessoas e chegou até os policiais da cidade de Uruçuí que imediatamente realizaram diligências para capturá-la.

Image title

O pai da criança chegou a fazer prints de um momento da conversa dos dois onde a jovem afirma que “essa menina lhe atrapalha em tudo”, que “ela é uma desgraça” e que está “estressada porque ele não vai buscar a criança”.

No início da tarde desta terça-feira (19), Andressa foi presa no município de São João das Mangabeiras. O Delegado  David Noleto, responsável pelo caso, afirmou que no momento da prisão a jovem não demonstrou nervosismo.

“Fomos ao bairro São Francisco e ela foi autuada em flagrante por maus tratos, da criança de apenas 6 meses de idade. O pai da criança já tem passagem pela polícia e estava separado da mãe do bebê. No momento da prisão, ela estava tranquila, não demonstrou surpresa e confessou ter praticado o crime. Ela será enquadrada pelo crime de maus tratos, e pode ficar presa de dois a oito anos. Na delegacia, a jovem firmou que o único objetivo era causar raiva ao pai da criança”, disse o Delegado.

Segundo a promotora Vera Lúcia, qualquer maus tratos contra criança adolescente é passivo de punição.
“Uma mãe pode até ser dura na criação, mas um bebê desse, indefeso, está vulnerável e ela terá que pagar por isso”,  disse a Promotora Vera Lúcia.

 

http://www.meionorte.com/

Esporte

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Esporte

Em vez de trabalharem pelo povo, deputados usam parlamento para “assuntos particulares”

27 de abril de 2015

Andrea subiu na tribuna primeiro e cobrou explicações sobre o caso do DETRAN-MA, ventilando uma possível ligação entre o pai do deputado Fábio Macedo, o Dedé Macedo – maior financiador individual de campanha de Flávio Dino – e a empresa BR Construções, onde a chefe de gabinete do pedetista era…

Leia Mais

Inscrição para Enem termina nesta sexta; taxa tem de ser paga até quarta

5 de junho de 2015

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminam hoje, e até o início da tarde de ontem a adesão estava aquém do esperado pelo Ministério da Educação (MEC). Segundo o último balanço divulgado pela pasta, até as 10h de ontem 5,8 milhões de estudantes estavam inscritos. A…

Leia Mais

O que diz o laudo, segundo O delegado Dominici da equipe de investigação

17 de abril de 2015

Cláudio Polary, pai de um dos suspeitos de envolvimento do caso, questiona os rumos que as informações do caso vêm tomando   Sandra Viana – O Imparcial   “O que saiu no blog sobre este caso é sensacionalismo puro, pois, laudo não confirma nada, apenas responde algumas questões que serão juntadas…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • ROSÁRIO: Ex-prefeito derrotado e investigado Calvet Filho é condenado por agredir Jornalista com atropelamento, soco e tiros; VEJA A SENTENÇA
  • QG DO CRIME: Sindicato dos Pescadores opera esquema sujo e sustenta mandatos fraudulentos no interior do MA; entenda o caso
  • ROSÁRIO: Promotora posa e dá risadas ao lado do investigado Calvet Filho; o crime compensa?
  • FOTO-FOFOCA: Hilton Gonçalo se rende aos encantos de Josimar Maranhãozinho…
  • “Rapaz, se transferência é crime então eu vou passar uns 30 anos na cadeia né, já transferimos uns 300 e poucos títulos”, disse cabo eleitoral de prefeita eleita do interior; Vovó analfabeta de 82 anos foi usada no esquema

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes