Skip to content

Assassinato do tenente! Suspeitos estavam tão drogados que nem conseguiam falar

Neto Cruz, 18 de maio de 2015

Ainda na manhã desde domingo a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender três suspeito de terem participado do homicídio que vitimou o tenente Gilvan Araújo Ramos, nas imediações do Shopping da Ilha, após o show de Henrique e Juliano, e Aviões do Forró.

Ao tomar conhecimento do fato, o Comando Geral da PM determinou que fossem realizadas buscas na área onde o crime ocorreu e em outras áreas da capital para tentar encontrar os autores do homicídio contra o militar.

Os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime horas depois, já na manhã de ontem, por meio da análise das câmeras de videomonitoramento que estão espalhadas nas principais vias públicas de São Luís.

suspeitos morte do pm

Na ação, os policiais militares conseguiram prender dois homens e uma mulher, suspeitos de terem participado do assassinato do tenente Gilvan Ramos.
Os suspeitos foram identificados pelos nomes de Denis Miranda da Silva, Dayltonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos (respectivamente na foto acima).

Antes de serem presos por uma guarnição da PM, as investigações da Polícia Civil apuraram que o grupo estaria comprando drogas na rua 2, do bairro São Francisco, quando foram abordados por uma viatura do 8º Batalhão da PM, que efetuou as detenções e apreendeu um revólver calibre 38, dentro no interior do carro.

Os três foram levados para o Plantão da Delegacia Especial do Cohatrac, que corresponde à área onde o crime foi cometido.

Conforme revelou o coronel Pedro Ribeiro, os suspeitos não sabiam que a vítima era policial e que, durante a abordagem, apresentaram sinais de uso de entorpecentes. “Eles não tinham nem condição de falar, dado o nível do uso de drogas”, disse.

FONTE: http://www.gazetadailha.com.br/2015/05/18/assassinato-do-tenente-suspeitos-estavam-tao-drogados-que-nem-conseguiam-falar/

Esporte

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Esporte

Wellington do Curso se reúne com excedentes do concurso do estado do MA

10 de março de 2015

O deputado Wellington do Curso (PPS) se reuniu, na noite deste sábado (7), com os excedentes do concurso para professores da rede pública do Estado, realizado em 2009. A reunião teve como objetivo ressaltar a possível contratação dos docentes, o que concretizaria a expectativa de direito dos aprovados no certame…

Leia Mais

SÃO LUÍS – VEREADOR MARQUINHOS É “EXPULSO” DO PRB

15 de junho de 2015

O assunto que pauta os bastidores da política na câmara municipal de São Luís é a “expulsão” do vereador Antonio Marcos Silva, conhecido como Marquinhos. Natural de Cururupu, Marquinhos tem uma grande base eleitoral na região da Vila Luizão, Divinéia, Sol e Mar e adjacências. Nas eleições de 2012, Marcos…

Leia Mais

Namorado corta cabeça de grávida e posta foto no Facebook

31 de março de 2015

Traição dá nisso. Mentiras, odeio’, escreveu ele sobre a decapitação. Homem levou cabeça de adolescente a delegacia de SP, onde foi preso. Kleber Tomaz Do G1 São Paulo Jovem que confessou decapitação admitiu crime em conversa no Messenger, segundo amiga (Foto: Reprodução/Facebook) O homem que decapitou a namorada grávida na…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • QG DO CRIME: Sindicato dos Pescadores opera esquema sujo e sustenta mandatos fraudulentos no interior do MA; entenda o caso
  • FOTO-FOFOCA: Hilton Gonçalo se rende aos encantos de Josimar Maranhãozinho…
  • ROSÁRIO: Promotora posa e dá risadas ao lado do investigado Calvet Filho; o crime compensa?
  • Colônia do Voto Comprado: Prefeita de Axixá é acusada de usar Sindicato de Pescadores como base de esquema eleitoral criminoso
  • “Rapaz, se transferência é crime então eu vou passar uns 30 anos na cadeia né, já transferimos uns 300 e poucos títulos”, disse cabo eleitoral de prefeita eleita do interior; Vovó analfabeta de 82 anos foi usada no esquema

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes