O inexperiente vereador Arquimário Reis Guimarães, conhecido pelo seu apelido Marinho do Paço (PP), parece está sonhando muito alto no que diz respeito as eleições do ano que vem, no município de Paço do Lumiar, onde legisla de forma apagada e sem atuação.
Segundo um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, Marinho teria se desfeito de dois veículos automotores de sua propriedade pra adquirir tratores, sendo que estes já vem sendo usados em alguns bairros do município como forma de “marketing/publicidade” pré-campanha, visto que isso não compete ao vereador fazer esse tipo de serviço, mas sim, a Secretaria de Infraestrutura do município.
Arquimário anda, em conversas de pé de ouvido, dizendo, em letras góticas, que se não for vice-prefeito ou se não puder indicar o vice prefeito na eleição do ano que vem, irá chutar o pau da barraca e romper com o professor Josemar Sobreiro (PR), prefeito da cidade.
Marinho do Paço dá sinais de que não tem tal cacife, visto que já andou se desentendendo com o prefeito da cidade logo no início do mandato. Pior que isso, Marinho foi escorraçado por uma moradora de um bairro de Paço, quando das eleições do ano passado. Marinho chegou a processar a moradora e essa teve que se retratar com o nobre edil.
RELEMBRAR É VIVER. VEJA OS VÍDEOS ONDE A MORADORA EXPULSA O VEREADOR AOS EMPURRÕES: