Esporte

CONFIRMADO: Filho do senador Roberto Rocha será candidato a prefeito de SL

11 de Maio de 2015
Rocha e Edivaldo

Rocha e Edivaldo

 

Hoje pela manhã,  o titular deste blog participou de uma roda de conversa com um dos assessores do Senador da República Roberto Rocha (PSB), pai do vereador ludovicense Roberto Rocha Jr., do mesmo partido.

Foi confirmada a pré-candidatura do edil, confirmando assim a ruptura da aliança entre o hoje senador, que outrora era vice-prefeito de São Luís e o petecista Edivaldo Holanda Jr.

O vereador Fábio Câmara, oposição ao governo municipal, por vezes “profetizou” nas sessões da câmara municipal, que ‘Rochinha’ seria candidato a prefeito, sendo que este muitas vezes desconversava, chegando a quase cair em descrédito o Câmara.

Com isso, hoje, temos um impasse no cenário político de São Luís: Se Roberto Rocha Jr., com o aval do pai, será candidato à prefeitura, onde fica a pré-candidatura, também, à prefeitura de São Luís, da deputada federal Elizine Gama (PPS). O que se sabe é que ambos os partidos, PPS e PSB, se fundiram em poucos dias.

Basta, agora, aguardar e observar/analisar o desenrolar dos fatos. Fica assim, mais distante, o sonho de reeleição do atual prefeito…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog