Esporte

PAÇO DO LUMIAR: Presidente da Câmara concorrerá ao cargo de prefeito do município?

28 de abril de 2015
Leonardo Bruno (no meio), ladeado dos vereadores Jorge Brito (esq.) e Charuto (dir.)

Leonardo Bruno (no meio), ladeado dos vereadores Jorge Brito (esq.) e Charuto (dir.)

 

Em conversa rápida com o titular do Blog, o presidente da câmara municipal de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno (PPS) negou, em todas as instâncias, que será candidato a prefeito do município de Paço do Lumiar, como alguns desinformados tem espalhado pela cidade do lume. Leonardo disse que isso não passa de uma atitude desesperada que alguns tem para tentar “queimá-lo” para o prefeito Josemar Sobreiro (PR).

Afirmou ainda, com todas as letras, que nem sabe se vai concorrer ao cargo de vereador. Leonardo Bruno foi eleito com mais de mil votos nas eleições de 2012. Pelo que tudo indica, o vereador luminese deve se desfiliar do PPS e ir para o SD, PSL ou PSD.

Num vídeo postado pelo Blogueiro Rilton Silva, de Paço do Lumiar, Leonardo mostra saber valorizar seus aliados, como foi no dia 24 deste mês. Com café da manhã e lanche, o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Leonardo Bruno (PPS), realiz uma singela homenagem comemorativa ao aniversário do vereador Jorge Brito (PSC) e também pra comemorar a vitória do vereador Charuto (PSD) no TRE – MA, qual a corte eleitoral absorveu o edil no processo de compra de votos (clique aqui).

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog