Esporte

Vereadora Rose Sales registra boletim de ocorrência contra publicação que cita seu nome…

8 de abril de 2015

Registrando boletim de ocorrência contra a publicação de uma matéria em um blog político que afirma que eu participei de uma reunião em companhia de outro vereador e mais três deputados, onde supostamente se pretendia organizar manifestações de rua contra o Prefeito de São Luís, em rebate ao aumento das tarifas de transporte coletivo.

11121758_807145716029032_8061340782873485669_n

Com essa atitude, fica evidente que a intenção de quem produziu o texto contendo as calúnias como também de quem as publicou é provocar intrigas e contendas entre os citados, com a clara intenção de difamar minha imagem pessoal e política, ao passo que tentam transformar o Prefeito Edvaldo Holanda Jr. como uma vítima sem culpa dos movimentos que têm paralisado a rotina da cidade.

Lamentavelmente, o Prefeito foi quem agiu de forma irresponsável e por má fé, incitando o povo contra a sua gestão, quando atentou contra este em vários aspectos:

– pelo aumento abusivo de um serviço deficitário, duas vezes apenas em 9(nove) meses, precarizando estudantes e trabalhadores/as;

– por buscar mecanismos na justiça de impedir a participação popular nas discussões prévias sobre o reajuste;

– por mostrar claramente que não representa este mesmo povo, mas sim o interesse do empresariado do transporte.

TEXTO DA VEREADORA ROSE SALES (PC DO B)

11147250_807145746029029_8054232557079601186_n

Em todas as manifestações públicas do meu trabalho enquanto Vereadora, sempre deixei claro o meu posicionamento contra os equívocos da atual gestão municipal e não contra a pessoa do Prefeito. NÃO FAÇO POLÍTICA DE FORMA SORRATEIRA E TÃO POUCO SOU COVARDE, NUNCA SOUBE A RESPEITO DE TAL REUNIÃO E JAMAIS PARTICIPARIA, pois mantenho meus posicionamentos de forma aberta e direta. Portanto, os mentirosos direcionados por patriarcas ou seus herdeiros que praticam a velha política, lutam em vão para abafar o reflexo positivo do meu mandato, sobre o qual atuo com seriedade e intrepidez em defesa dos interesses do povo de São Luís. Eu, Rose Sales, permanecerei defenderei a população de São Luís, firme na força do Senhor, sabendo que ele é minha verdade!!

AQUI