Esporte

Secretária da SINFRA, Andreia Feitosa vacila de novo e moradores do Paço do Lumiar fazem protesto

7 de abril de 2015
Moradores do Paranã interditam avenida em protesto  (Foto: Domingos Ribeiro/Rádio Mirante AM)Moradores do Paranã interditam avenida em protesto (Foto: Domingos Ribeiro/Rádio Mirante AM)

Moradores dos residenciais Manaíra e Cordeiro, no bairro do Paranã, em Paço do Lumiar, ocuparam a avenida principal do bairro em protesto. O movimento teve início as 9h00 dessa terça-feira (7). Os manifestantes cobram da Prefeitura de Paço do Lumiar melhorias nos residenciais, como pavimentação e segurança.

LEIA MAIS

Andreia Feitosa não faz jus ao cargo que tem no município de Paço do Lumiar…

“O problema aqui é tudo. Nunca vimos uma obra, nunca vimos melhorias”, afirma Antônio Marques, um dos líderes do protesto. Cerca de 15 pessoas estavam presentes no protesto. A avenida foi bloqueada com galhos de árvores, colchões velhos e pneus.

 

ANDREIA FEITOSA, SECRETÁRIA DA SINFRA DE PAÇO DO LUMIAR

ANDREIA FEITOSA, SECRETÁRIA DA SINFRA DE PAÇO DO LUMIAR

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Paço do Lumiar que informou que obras devem ser iniciadas após o período chuvoso. Veja a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transito e Transporte informou que na semana passada esteve na comunidade de Vila Cordeiro e adjacências onde realizou vistorias nas vias que receberão os serviços do cronograma de melhoria da trafegabilidade após o período chuvoso.

 

FONTE: G1 MA 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog