Esporte

Blog do Neto Cruz atinge mais de 43 mil acessos em um dia

2 de abril de 2015

O Blog do Neto Cruz agradece a todos os seus leitores, seguidores e novos seguidores e, mais ainda, aos seus informantes bem posicionados. Graças a um trabalho conjunto, batemos ontem nosso próprio recorde e atingimos a marca de mais de 43 mil acessos.

43

 

Clique na imagem para aumentar


Alguns blogs utilizam meios para atingir um número elevado de acessos, chegando até a pagar o facebook para “ajudar” na divulgação de matérias. O titular deste blog acredita e prega a meritocracia. Em nenhum momento utilizamos dessa ferramenta no dia de ontem para ter essa explosão de acessos.
Google Analytics é um serviço gratuito e é oferecido pela Google no qual, ao ativar-se o serviço por intermédio de uma conta do Google, e ao cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição, estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas ao dono do site. Foi criado principalmente como um auxilio aos webmasters para otimizar seus sites para campanhas de marketing e para o Google AdSense. É incorreto pensar que este serviço resolve os problemas de um site automaticamente sem um webmaster por trás, ele apenas demonstra as informações para que sejam corrigidas.

AQUI