Esporte

SERVIÇOS DA JUCEMA SÃO NORMALIZADOS EM ALGUNS MUNICÍPIOS DO ESTADO

31 de março de 2015
FotoJornalemail

SÉRGIO SOMBRA, PRESIDENTE DA JUCEMA

A Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema) informa aos clientes que os serviços disponibilizados pelo órgão nos municípios de Açailândia, Bacabal, Pinheiro, Santa Inês e Viana já foram normalizados.
A Jucema esclarece que alguns procedimentos estavam indisponíveis desde o dia 25 de março de 2015 em decorrência de uma pane no sistema – em que a conexão é gerenciada pela operadora Oi.
O presidente da Junta Comercial, Sérgio Sombra, informou que todos os recursos foram acionados para minimizar os impactos a seus clientes. O órgão, que vem implementando uma série de ações para facilitar o Registro de Empresas em todo o Maranhão, pede desculpas pelos eventuais transtornos e reforça o compromisso de melhorar a qualidade dos serviços prestados em todas as suas unidades.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog