Esporte

Wellington estima em R$ 300 mil prejuízo com alagamento do curso…

26 de março de 2015

Parlamentar disse que a empresa já foi alagada 13 vezes, e revela que esteve com o secretário de Obras, Antonio Araújo, a quem solicitou a limpeza dos bueiros, até hoje ignorada pela prefeitura

 

wellington-do-cursoO deputado Wellington do Curso (PPS) fez ontem um desabafo nas redes sociais após mais uma inundação do curso de sua propriedade, no Renascença.

curso– Perdemos quase tudo: carteiras, computadores, outros equipamentos, apostilas, além da pane total na rede elétrica. O prejuízo é de mais de R$ 300 mil. Hoje [ontem] foi um dia muito difícil para mim – desabafou o deputado.

Segundo Carlos Wellington,esta ´a 13ª vez que a empresa alaga. Só no ano passado, foram duas vezes.

– Ontem fui surpreendido de madrugada com mais um alagamento. E espero que seja só esse em 2015, pois alagou duas vezes no ano passado – ressaltou.

O mais grave, segundo o deputado, é que ele pediu pessoalmente ao secretário de Obras, Antonio Araújo, a manutenção dos bueiros e galerias, há menos de um mês.

– Um absurdo, pois no início do mês participei de uma audiência pública e o secretário de Obras do município estava presente. Aproveitei e solicitei a manutenção dos bueiros na área do Renascença. passaram-se 20 dias e a prefeitura não tomou nenhuma providência –denunciou.

Detalhe: além do Curso Wellington, várias outras lojas foram inundadas com as chuvas de ontem.

Não há, portanto, nenhuma justificativa para a prefeitura…

Fonte: http://www.marcoaureliodeca.com.br/

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI