Esporte

PAÇO DO LUMIAR: Pastor Mota entra na disputa pela prefeitura de Paço do Lumiar

6 de março de 2015

O clima da política de Paço do Lumiar pode esquentar nos próximos dias. O Pastor Mota (foto) afirmou ao titular deste blog que entrará na disputa pela prefeitura luminense, no ano que vem.

11026646_791690557584491_599693986_n

Na foto, o pastor Mota (terno), Josemar Sobreiro (vermelho) e Inaldo (verde).

 

Pastor Mota é amigo e companheiro de campanha da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e, de forma sucinta, enfatizou que já vem se articulando no município, já tendo mais de 30 igrejas da Assembleia de Deus declarado apoio.

Com certeza, o também aspirante Inaldo “Che Guevara” não esperava por isso. Inaldo já “espalhava” no Paço que presidiria o PPS no município. Mota disse o mesmo e, entre os dois, o Pastor fica em 1º plano, visto que já tem uma história de luta com a pepessista.

Mota afirmou também que já tentaram cooptá-lo para compor uma chapa onde ele seria o vice, mas não aceitou.

Pelo jeito Paço do Lumiar terá um grande número de candidatos nas eleições do ano que vem, reafirmando a reeleição do republicano Josemar Sobreiro.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI